'post-footer-line post-footer-line-1' Compartilhar no WhatsApp

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Rio largo cidade da corrupção


 A cidade de rio largo, que nos ultimos anos, vem trazendo muito trabalho para o judiciario alagoano.
Uma investigação, aponta que a secretária de saúde. KATIA BORN, e o presidente do conselho municipal de saúde MARCOS CANSANÇÃO, vem sendo alvo de denuncias e investigações que  apontam que veiculos da saúde estão sendo usados de formas indevidas. As informações apontam que uma ambulancia com dois motoristas, foi emprestada para a cidade de Cajueiro para uma festa do Lengo Tengo.
Enquanto isso, alguns posto de saúde de rio largo, não tem ambulancia para atender a comunidade. Outro fato interresante, é que a secretária de saúde, repassou um valor de 1.500 R$, ( hum mil e quinhentos reais). para que chefes de  unidades de saúde,possam fazer pequenas reformas sem precisar apresentar notas fiscais.

Outro servidor que está na mira do MPE AL, é o superitendente da SMTT, IVALDO SILVA. ele é denunciado e investigado, por receber diarias referente á cursos que nunca existiram. a denuncia foi feita por um popular da cidade. O ministerio público, pretende ouvir os citados para maiores informações.  SMTT, também será alvo de uma investigação por parte da camara de vereadores da cidade. O pedido foi feito nesta quinta feira,(11), pelo vereador MARCIO SANTOS, o mesmo tambem denunciou cobranças indevidas pelo setor de fiscalizaçao da SMTT, O secretrário da SMTT, também é denunciado na construção de um murro que segundo as denuncias, foi superfaturado.




 Ouvindo alguns usuarios do SUS de rio largo, eles reclamam que nas unidades de saúde, falta de tudo. desde curativos, médicos especialista e ,médicamentos.



Curtam e compatilhem




Nenhum comentário:

Postar um comentário