'post-footer-line post-footer-line-1' Compartilhar no WhatsApp

Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2015

Câmara de Vereadores irá investigar secretaria de assistência social e habitação.


 Desde 2010, depois da enchente que destruiu a cidade de rio largo, o governo federal construiu varias casas para as vitimas desabrigadas. Mas até o ano de 2015, muitas famílias ainda continuam sem suas casas próprias. A câmara de vereadores de rio largo, vai apurar as denuncias feitas por populares, de que a secretaria de Assistência Social  Rafaela Torres e a de habitação Cristiane Gerbase, usou a secretaria para fins políticos, já que a secretaria de assistência é esposa do vereador Mauricio Pinto e a coordenadora de habitação e candidata a vereadora no mesmo grupo liderado pelo prefeito afastado Toninho Lins. o grupo é apontado em prejudicar mas de mil famílias que seriam contempladas com casas do governo federal. O grupo fazia os cadastro de pessoas sem ligações ou indicações politicas, e não encaminhava para a caixa econômica federal. já os cadastro que vinha com indicações e pedidos de vereadores  do grupo ligado ao prefeito toninho Lins, estes sim eram encaminhados para a aprovação da Caixa econômica federal. As denuncias também afirma de que o vereador  Mauricio pinto, Andava na cidade com uma lista de pessoas que seriam contempladas com casas em troca de votos. Aonde uma senhora que é ligada ao vereador, conseguiu quatro casas, sendo uma dela, outra do marido e duas para seus filhos.As famílias prejudicadas pelo esquema. já procuraram o MPE AL, para formalizar a denuncia. Quanto a ex coordenadora de habitação Cristiane Gebarse. a mesma ainda continua andando pela cidade e procurando famílias contempladas para pedir votos.

11 comentários:

  1. Na quinta-feira foram encontrados no lixo da secretaria de habitação, vários documentos pessoais rasgados de pessoas q aguardavam serem comtempladas com as casas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Quem será que jogou estes documentos? Já saí ha 15 dias do município, agora que estes documentos apareceram? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Faz-me rir.

      Excluir
  2. Isto e lamentavel, vamos continuar investigando e denunciando.

    ResponderExcluir
  3. Isto e lamentavel, vamos continuar investigando e denunciando.

    ResponderExcluir
  4. Fiz um cadastro e fui prejudicado, mas sei de várias pessoas que não precisam dessas casas que ganharam e ainda ficaram zombando da cara de pessoas que foram prejudicadas igual a mim.

    ResponderExcluir
  5. Você está investigando o que Sr. Leonardo? Além de jornalista de araque também é detetive?
    Se prepare para me pagar por danos morais. Quanto as acusações, não tenho nada a declarar, porque quem justifica um justo, é Deus.
    Consciência tranquila não é para todos, só para aqueles que servem verdadeiramente a Deus.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vai patrocinar a minha campanha é Leonardo? Você é meu fã número um. kkkkkkkkkkk... Quem está me lançando candidata é você, assim como disse aí no seu blog, que estou pedindo votos. Vai ter que provar viu querido?
    Me bloqueou da sua página do facebook... Por que? Não podemos expressar nossas opiniões lá, só o que você quer que seja publicado? Que coisa feia... Selecionando quem pode ou não postar na página.
    Digno de pena!

    ResponderExcluir
  8. Nunca mais tinha gargalhado tanto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Você é hilário Sr. Leonardo, deveria abandonar o jornalismo, que na realidade nunca te pertenceu, esquecer a área investigativa, que corresponde a pessoas com bastante inteligência, que não é o seu perfil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E deveria investir em comédia, porque você é um verdadeiro PALHAÇO, marionete de alguns políticos... Por que será? Hummmmmm... Será que está rolando algum $$$$$$$? Hummmmmm...

    ResponderExcluir