'post-footer-line post-footer-line-1' Compartilhar no WhatsApp

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Polícia desarticula quadrilha liderada por reeducando e apreende 40 kg de maconha

Mais de 40 quilos de maconha foram apreendidos, quatro pessoas presas e uma quadrilha liderada pelo reeducando Fernando Delfino Lima da Silva, o Orelha, foi desarticulada em uma operação conjunta da DRN, CPC, RP, Bope, 11º BPM, Tigre e Oplit realizada na sexta-feira, 7.
Os detalhes da operação foram divulgados nesta segunda-feira, 10, em entrevista coletiva à imprensa na Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A organização criminosa liderada pelo reeducando que cumpre pena no Presídio Baldomero Cavalcanti era responsável por distribuir a droga, oriunda do estado de Sergipe, na capital, nos bairros Chã da Jaqueira e Vila Brejal, e no município de Penedo.
Após dois meses de investigações a polícia chegou aos responsáveis pelo tráfico nestas localidades.
O casal Josivan Pereira dos Santos e Gilda Silva dos Santos, a quem cabia guardar a maconha que seria distribuída na Chã da Jaqueira, foi preso em flagrante no momento que transportava 5 kg da droga no táxi do acusado, um Fiat Uno. Após a prisão, os policiais seguiram para a residência da dupla, onde encontraram mais 15 kg de maconha.
Max Cavalcante Lins, responsável por guardar e distribuir a maconha na Vila Brejal, foi preso com 1,5 kg da droga. Já Thiago Alves da Silva, o distribuidor dos entorpecentes em Penedo, foi preso com 19 kg de maconha escondidos em um veículo Fiesta. Ele também estava com uma CNH falsa no momento da abordagem.
No total foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal da Capital nos bairros da Levada e Chã da Jaqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário