'post-footer-line post-footer-line-1' Compartilhar no WhatsApp

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

PREFEITO DE RIO LARGO DEMITE SERVIDORES CONTRATADOS E COMISSIONADOS


Fala-se nos corredores da prefeitura em crise financeira

O prefeito Gilberto Gonçalves, vem nos últimos dias se virando nos trinta para manter os pagamentos e acordos políticos em dias.

Após o seu afastamento pela câmara de vereadores da cidade,  começou os gasto do prefeito com o judiciário para que ele pudesse voltar ao cargo de prefeito. Comenta-se na cidade que a câmara de vereadores fez um acordo para permanência do gestor e acabar com as discursões sobre afastamento e cassações, mais uma atitude do procurador geral de justiça mudou o rumo das negociações que supostamente possa ter acontecido entre o prefeito e os vereadores. E que o procurador recorreu da liminar impetrada por  Gonçalves e acolhida pelo presidente do tribunal de justiça o desembargador TUTMÉS AIRAN que anulou a decisão da câmara.
Daí então, o prefeito anunciou o corte de servidores tanto contratados e c0omissionados como também corte e despesas com combustível e veículos alugados ao município.
Parece que Gilberto Gonçalves gastou a mais do que devia em seu retorno a prefeitura e com isso que vai pagar mais uma vez e a população que nesta briga de interesses políticos ficam só observando de longe com medos dos bandidos perigos que fazem parte dos esquemas para lesar os cofres públicos da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário