'post-footer-line post-footer-line-1' Compartilhar no WhatsApp

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Três meses se passaram e Tribunal de Justiça não marca julgamento de Gilberto Gonçalves.


O que será que acontece nos corredores do TJ/AL?
Desde que Gilberto Gonçalves ingressou na politica alagoana, que a justiça descobriu o seu verdadeiro eu. Ele já se envolveu em varias ações policias onde já desacatou juiz e também já foi preso por furto de energia e ficou famoso na operação TATURANA onde Gilberto Gonçalves aparece em um áudio divulgado pela policia Federal onde ele cobra dinheiro de roubo da assembleia legislativa do estado de alagoas.
Como prefeito de Rio Largo, ele também já foi denunciado em vários processos de improbidades administrativas como também em estelionatos e outros, Gilberto e acusado de colocar suas empresas em nomes de laranjas e de compra de imóvel em nome de sua filha menor de idade.
A maioria das denuncias contra Gilberto Gonçalves foram arquivadas pala 2ª promotoria de justiça de Rio Largo, que nunca evolui os inquéritos civis contra Gilberto em uma ação penal contra o gestor corrupto. Gilberto foi afastado pela câmara de vereadores devidos a vários crimes praticados por ele.
Gilberto e citado em uma denuncia, onde ele contratou vários servidores para trabalhar  dentro do fórum da cidade, onde alguns são auxiliares de juízes e em outros setores. A procuradoria de justiça de   alagoas já deu parecer questionado este tipo de ligação do prefeito de rio largo com o judiciário alagoano, talvez toda essa influencia do Ex deputado TATURANA  e hoje prefeito da cidade de rio largo faça com que o TJ/AL, pondere em algumas decisões contra o gestor ao exemplo de marcar seu julgamento onde Gilberto Gonçalves poderia perder o mandato de prefeito da cidade devido as varias provas apresentadas no processo contra. Enquanto isso, da cidade segue sendo administrada por um prefeito cassado que parece que se depender da justiça ficará até o final do seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário