'post-footer-line post-footer-line-1' Compartilhar no WhatsApp

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de março de 2020

PREFEITO DE RIO LARGO E ACUSADO DE HOMOFÓBICO.

NOTA DE REPÚDIO
O Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves cometeu um ato imoral, neste último domingo 01 de março, quando demitiu o funcionário Lucas Costa, que é homossexual e faz trabalhos de drag queen. Em janeiro Lucas participou do Miss Alagoas Gay 2020, representando a cidade de Rio Largo, se apresentando como Layriny seu nome artístico. Recentemente ganhou um concurso de beleza, como Rainha Gay do Carnaval no Bloco É-Nos, onde disputou com várias candidatas e venceu. Layriny foi eleita não apenas pelo público de Rio Largo, mas de fora de Alagoas também.
Depois disso Gilberto Gonçalves sem motivo algum acabou demitindo Lucas. Talvez por ser um prefeito irresponsável, incapaz de ser profissional, só porque o Bloco É Nós, é do seu maior rival. Está mais do que claro que o prefeito citado não tem capacidade de administrar um município, está cometendo vários erros e irregularidades, prova disso foi seu afastamento do cargo.
Porém a questão aqui relatada, não é só política e sim um ato explícito de preconceito e homofobia contra o profissional Lucas Costa/Layriny. Dessa forma queremos deixar claro aqui o nosso repúdio ao prefeito de Rio Largo Gilberto Gonçalves e aos que concordam com tal atitude.
@lukacostaa
@layrinnerodrigues

@prefeiturarl
https://www.instagram.com/p/B9VWwUtJErF/?igshid=1v6k7zijt1qwi

2 comentários: