'post-footer-line post-footer-line-1' Compartilhar no WhatsApp

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Câmara De Vereadores De Rio Largo Poderá Julgar 2º Pedido De Cassação Do Prefeito

A câmara de vereadores da cidade vem tratando a denúncia contra o prefeito de rio largo com o máximo de cautela. Em 2019, Gilberto Gonçalves foi cassado acusado de vários crimes contra o erário público juntos com seus dois filhos, mais em uma manobra no judiciário Gilberto conseguiu uma liminar e voltou a comandar a prefeitura da cidade.

 Já em 2020. O prefeito voltou a ser acusado pela procuradora do município de rio largo em vários contratos com empresa sem a devida licitação. Com isso, Gilberto Gonçalves poderá ser novamente afastado do cargo público de prefeito devido aos suposto crimes amputados a ele.

 Nesta quinta feira (23), os vereadores da cidade realizaram uma sessão ordinária onde entre os assuntos em pautas, eles aprovariam ou não a abertura de uma CEI, para investigar o prefeito da cidade. Mais segundo o procurador da câmara municipal, os vereadores deixaram para a próxima quinta feira (30), A discussão em plenário pelo possível afastamento do prefeito. Enquanto isso a cidade continua dividida entre a turma que quer a saída do prefeito e os aliados que lutam pela permanência dele no cargo. Seja qual for o resultado nesta quinta feira, Gilberto ainda enfrentara outras investigações por parte do judiciário alagoano.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário