'post-footer-line post-footer-line-1' Compartilhar no WhatsApp

Pesquisar este blog

domingo, 30 de agosto de 2020

PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO DE RIO LARGO E INDICIADA POR FURTO

 

A Policia civil de alagoas indiciou Maria Cristina Cordeiro da Silva, esposa do atual prefeito de rio largo Gilberto Gonçalves por furto de energia.

Na época Cristina Gonçalves era proprietária de um imóvel na avenida senador Fernando Collor de melo no bairro Antônio Lins de Souza. Segundo á denuncia, a empresa que administra a concessão de energia no município encontrou no imóvel da primeira dama e moradia do prefeito e seus filhos um desvio de energia (gato). A policia esteve no local depois que funcionários da empresa acionaram a policia após serem ameaçado pelo prefeito no momento em que os profissionais realizavam o corte da energia da casa de Cristina cordeiro e Gilberto Gonçalves.

Cristina Cordeiro ira responder por furto e processo se encontra na comarca de rio largo sob o numero 0701548-68-2019.8.02.0051, aguardando pronunciamento do ministério publico. Outros imóveis da família Gonçalves foram alvo de denuncias, no local foram encontrados desvio de energia a exemplo de outra residência do casal e também e um estabelecimento comercial na Avenida Duval de goês monteiro no bairro do tabuleiro dos Martins.

Gilberto Gonçalves tem um histórico de corrupção e estelionatário, vários processos trabalhista correm contra ele no TRT de alagoas. Gilberto também já foi cassado em 2018 e hoje e prefeito devido a uma liminar do tribunal de justiça mais a câmara de vereadores da cidade já instaurou uma CP, (comissão processando) contra o prefeito que desta vez e acusado de desviar mais de vinte milhões dos

Nenhum comentário:

Postar um comentário