'post-footer-line post-footer-line-1' Compartilhar no WhatsApp

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

PASTOR DE RIO LARGO DIZ QUE ASSESSOR DE CANDIDATA A PREFEITA MENTIU

Nesta sexta feira (11) circulou nas redes sociais um áudio de um assessor da pre candidata á prefeita Samea Mascarenhas, junto com uma foto do Pastor Arnóbio da   Assembleia de Deus de rio largo, no áudio o assessor da pré candidata diz que um prazer saber que o pastor decidiu apoiar a candidata para prefeita da cidade e faz vários elogios ao pastor e causa muita polemica na cidade.

Já no final da tarde, o pastor divulgou um áudio informando que tudo não passou de equivoco e diz que tirar uma simples foto ao lado de alguém não significa apoio politico não.

vejam a fala do pastor;

Meu amado irmão e irmãos do grupo. Em primeiro lutar, quero agradecer a fala do irmão no tocando aos elogios. Em segundo lugar eu quero dizer ao irmão e ao grupo, que eu não tomei nenhuma decisão de apoiar a candidata Saméa para prefeita de forma alguma. Ela esteve conosco em um culto e a participou do culto eu a glorifiquei a Deus por isso apresentei de forma digna e honrosa ela e toda equipe, tá certo, e no final ela perguntou se poderia tirar uma foto comigo, e qualquer e toda e qualquer pessoa  que chegar na igreja e pedir para tirar uma foto comigo, sim eu farei grato sem nenhum problema , agora eu não admito os irmão pegarem estas fotos minhas ta certo para esta fazendo politica com ela dizendo que estou declarando apoio a A e a B  de forma alguma de maneira nenhuma o fato de alguém esta do meu lado em uma foto não quer dizer que estou dando apoio politico a esta pessoa, o irmão mim desculpe mais á um equivoco nisso ai tá bom, eu gostaria que o irmão retirasse essas suas declarações porque são inverdade, obrigado.(pastor Anóbio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário